segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Primeiro homicídio do ano, é registrado no Morro do Carmo


06/01/14 - O primeiro homicídio do ano foi registrado hoje, por volta das 12 horas, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, quando viaturas da Polícia Militar foram empenhadas  para comparecer ao Beco 09 no Morro do Carmo.

Continua...


segundo informações da testemunha Wesley Fonseca Campos que é irmão da vítima Wellington Fonseca Campos, vulgo "pequeno", que hoje por volta 12:30hs a vítima pediu para ele vinte reais emprestado e deslocou para o alto do Morro do Carmo, instantes depois populares foram até a sua residência lhe dizendo que seu irmão estaria morto no beco 09.

Avisados do crime, os militares deslocarem para o local encontraram a vítima caída no chão, não apresentando sinais vitais, em conversa com moradores que não quiseram se identificar estes relataram que o suspeito de ter matado Wellington seria um indivíduo que usava na ocasião uma bermuda. 

O local foi isolado, comparecendo ao local a perita Laudiene Viana e durante os trabalhos encontrou junto a vítima duas pedras de Crack, um esqueiro e uma chave com um chaveiro na cor amarela, que foi recolhido pela pericia técnica. Após os trabalhos de praxe o local foi liberado. 
A PM segue em busca de maiores informações que possam levar aos responsáveis pelo crime.





























                                                      Vale do Aço Urgente
 Sempre à frente

Deixe seu comentário abaixo.