sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Menor é assassinado com 80 facadas

Menor é assassinado com requintes de crueldade, na divisa de Fabriciano com Timóteo. 
Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos autores minutos após o crime.



10/01/2014 - A Polícia Militar de Timóteo recebeu uma ligação via 190, dando conta de que havia um corpo masculino estirado em cima dos trilhos da linha férrea da Vale na Avenida Emalto (BEIRA LINHA FÉRREA), no Distrito Industrial, com sinais de violência.

Viaturas da PM, foram empenhadas no local onde confirmaram a denúncia.

A vítima era de cor parda, estatura mediana , cabelos lisos, pretos, com corte moicano e estava apenas de cueca. Em sua mão esquerda estava enrolada em uma camisa do atlético totalmente ensanguentada. Ele possuía uma tatuagem no braço direito com o nome "Maria", outra no braço esquerdo com a inscrição " Deus é fiel " e as letras JK na mão. 

A vítima apresentava inúmeras perfurações pelo corpo e seu pescoço estava praticamente decapitado. 


Segundo informações da PM, no local foi encontrado uma sacola plástica, uma faca e uma pá. 

As viaturas de Timóteo e Coronel Fabriciano iniciaram um rastreamento na tentativa de localizar os autores, sendo que durante rastreamento uma viatura de Coronel Fabriciano, abordou três menores infratores tentando praticar furto em um veículo. Durante o registro do boletim do furto, os menores pensaram que os policiais já sabiam do crime e confessaram ter executado a vitima que havia sido encontrado na linha férrea. 

O menor infrator M.C.S, 16 anos, relatou que executou a vitima porque ele havia xingado sua mãe de vagabunda e sua mulher de vadia, além de ter desferido três tapas em seu rosto. O menor ainda relatou a PM, q
ue o seguiu até próximo da linha férrea e o atacou por trás, desferindo um golpe na cabeça com uma pá e em seguida o outro menor T.A.L.T, 15 anos, aproveitou que a vitima estava caída e desferiu várias facadas no pescoço, quase arrancando a cabeça da vítima que também é menor . 


O menor M.C.S, 16 anos, disse ainda que tentou arrancar a cabeça da vitima colocando a lamina da pá no pescoço dela e apertando com o pé, porém não conseguiu. 
A vítima possuía diversas passagens pela PM

Os menores infratores disseram que voltaram varias vezes no local e todas as vezes que voltavam desferiam mais golpes de faca no corpo da vítima, e como não conseguiram arrancar o pescoço, pegaram o corpo e colocaram no trilho do trem. 

O menor Mateus disse que eles utilizaram um total de cinco facas para cometer o crime, porém apenas uma foi encontrada, pois as outras eles jogaram no rio. Ele disse ainda que queria arrancar a cabeça da vitima e levá-la em uma sacola plástica para guardar na geladeira como um troféu para mostrar para sua esposa que está presa em Coronel Fabriciano, demonstrando que ninguém mexe com parente seu. 

O perito compareceu no local realizando os trabalhos periciais, constatando aproximadamente 13 facadas na face anterior e 16 na face posterior da coxa esquerda; 26 facadas na escapula e nuca 25 facadas no abdômen. 

O corpo foi encaminhado ao IML, o os objetos foram recolhidos e os menores foram encaminhados a delegacia na companhia de suas genitoras.



Devido impedimentos legais, as imagens passam por tratamento antes da divulgação.

Um comentário:

  1. ALÔ PM AGORA VAÕ VOLTAR AS AULAS PONHA A PATRULHA ESCOLAR NA PORTA DAS ESCOLAS

    ResponderExcluir

Os comentários são de total responsabilidade de quem os realiza.

Direitos Reservados. As imagens e textos aqui postados, são de propriedade do site, ficando proibida sua reprodução, cópia ou publicação em outros veículos de comunicação, salvo quando autorizado por escrito.