domingo, 26 de janeiro de 2014

Mais um homicídio em Coronel Fabriciano

Coronel Fabriciano - Mais um homicídio ocorreu na madrugada de hoje (26) a vítima desta vez foi, Maikon Marcelino Correa, 20 anos, que morreu vítima de disparos de arma de fogo.

Acionados via 190, viaturas policiais compareceram a Avenida Vitória Régia no bairro São Domingos, onde encontrou Maikon Marcelino, caído ao solo, sendo que Maikon foi socorrido ainda com vida ao hospital São Camilo pelo corpo de bombeiros militar. 
Continua...


Chegando ao hospital Maikon foi imediatamente atendido ficando sob cuidados médicos intensivos.
Após o atendimento primário, os policiais militares continuaram as diligências no intuito de identificar os autores do crime. Dando continuidade aos trabalhos, os militares deslocaram até a casa da vítima Maikon, onde de acordo com testemunhas, na madrugada de hoje, o autor Girley Medeiros Freitas, agrediu Maikon com socos, dizendo que iria matá-lo. 

Diante da acusação a PM iniciou as buscas a Girley Medeiros, que foi localizado e preso.
Girley medeiros afirmou que Maikon em outra ocasião, furtou objetos eletrônicos na casa de sua irmã e por isso desferiu os socos em Maikon, mas afirmou que não tinha nada a ver com os disparos que atingiram Maikon Marcelino.

Ainda segundo a testemunha, após Maikon ter sido agredido, ele saiu pra rua retornando logo em seguida assustado dizendo pra avó, que um homem de nome Izaias Avelino, havia disparado dois tiros em sua direção tentando alvejá-lo, contudo errando os tiros.

Mesmo correndo risco de morte, Maikon não acionou a polícia e pouco tempo depois, retornou pra rua, sendo que Maikon não mais voltou, disse a avó aos policiais.

Os militares de posse das informações, iniciaram novamente as buscas, e lograram êxito na prisão do outro suspeito: Izaias Avelino Gonçalves, 21 anos, em frente a própria casa.

A polícia segue no rastreamento, pois segundo denúncias anônimas, ainda existe uma terceira pessoa envolvida no assassinato. As mesmas denúncias confirmaram a participação de Izaias no assassinato, que possui diversas passagens pela polícia.

Durante o registro deste ocorrência, os militares foram informados que Maikon faleceu no hospital, devido a gravidade dos ferimentos, e o local onde os disparos acertaram.

Deixe seu comentário abaixo, participe!



6 comentários:

  1. o Phillipy ( vulgo Pipa ) do são domingos enprestou a arma de fogo paara matar Maycon....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai vc estava lá pra ver?
      Então vc podia cooperar com as investigações e ajudar os PM a achar o culpado, já q vc está até dando nome aos bois.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se quem ta com risco de tomar tiro vai emprestar arma para alguém.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem que matar todos esses "Demônios" filhos de Satã que habitam no vale do aço......SENTA O DEDO "PULIÇA".....KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de total responsabilidade de quem os realiza.

Direitos Reservados. As imagens e textos aqui postados, são de propriedade do site, ficando proibida sua reprodução, cópia ou publicação em outros veículos de comunicação, salvo quando autorizado por escrito.

Loading...