domingo, 15 de dezembro de 2013

Vale do Aço - Mulher é estuprada em área rural


A Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem (14/12) para registrar um estupro consumado.
A vítima de 23 anos que vamos preservar nome e maiores dados relativos a identificação, relatou que por volta das 06:00 horas foi deixada em frente ao supermercado Siqueira em Timóteo, por uma prima e um amigo, depois de uma festa. 
E que após caminhar alguns passos, foi surpreendida por um homem moreno, com barba, de altura média, boné preto, bermuda vermelha e com a idade aparente de 37 anos, a pegou pelo braço e de posse de uma faca em uma das mãos a jogou dentro de um veículo GM Kadett de cor vermelha determinando que não gritasse.
Ainda de acordo com informações repassadas pela vítima, ela ficou sob constante ameaça, e o autor seguiu sentido a BR 381, passando pela ponte Mauá e ficou andando pela localidade por alguns minutos até parar o veículo.
Ao parar na estrada rural, o estuprador retirou a mulher de dentro do veículo e começou a violenta-la sexualmente. 
Segundo a vítima, após a consumação do estupro o autor disse que iria consumir com ela, dizendo que iria matá-la. Neste momento a mulher  começou a suplicar por sua vida. O autor então, a colocou dentro do veículo, seguiu sentido a Coronel Fabriciano, parou em frente ao supermercado VilleFort e a jogou para fora do carro e seguiu sentido ao Caladinho. 
Após os fatos a vítima juntamente com familiares, compareceu a polícia para registrar a ocorrência. 

A Polícia Militar prestou todo o auxílio acompanhando a vítima até o Hospital Vital Brazil, onde após análise a equipe médica, confirmou o estupro.

Qualquer informação relativa ao crime deverá ser encaminhada a PM através do número 190.

Fonte: PMMG

Fonte da imagem Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de quem os realiza.

Direitos Reservados. As imagens e textos aqui postados, são de propriedade do site, ficando proibida sua reprodução, cópia ou publicação em outros veículos de comunicação, salvo quando autorizado por escrito.