sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tiroteio, desespero e correria em noite de feriado na Praça da Estação

Um homem armado causou muita correria e desespero aos frequentadores da feira da Praça da Estação de Coronel Fabriciano. 

EXCLUSIVO: Confira o vídeo

De acordo com informações de transeuntes, um homem desceu de uma moto com arma em punho e saiu disparando a esmo, sem qualquer preocupação de quem iria acertar.
A Polícia Militar foi acionada sendo informada que um homem desconhecido trajando camisa amarela havia efetuado aproximadamente cinco disparos contra um menor, que no momento dos disparos, correu sentido a rodoviária nova.

Após atirar contra seu desafeto, bem como diversas pessoas que nada tinha a ver com a situação o autor, fugiu em uma motocicleta, Honda Titan de cor Preta, que era conduzida por um indivíduo de vestes escuras, e evadiu sentido Timóteo.



video
Vídeo exclusivo, Vale do Aço Urgente.



Policiais militares chegaram minutos após o incidente e de imediato prestaram auxílio as vítimas, realizando encaminhamento dos baleados ao Hospital São Camilo.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, com empenho de diversas viaturas, além das motocicletas do GIRO e inclusive a viatura do Coordenador de policiamento que não conseguiram localizar os autores.
O local estava repleto de pessoas no momento da ação, contudo pouca gente cooperou fornecendo informações à polícia, a grande maioria das pessoas só dizia que não sabiam de nada do que havia ocorrido.


A Polícia Militar ainda conseguiu recolher um dos projéteis que foi encontrado próximo de uma barraca.
Felizmente nenhuma das vítimas, correm risco de morrer, conforme informações preliminares da médica de plantão do Hospital São Camilo.
Ao todo, foram cinco pessoas baleadas, sendo perfurações em locais diversos do corpo.

A Polícia Militar esclarece que a participação da população é muito importante, e deixa a disposição para denúncias, os telefones: 181 e 190.


Fonte: PMMG


2 comentários:

  1. vou coperar entao...dois moradores de timoteo qeriam matar o dodo, porque o dodo matou o todo liso. e o dodo estava na feirinha pensando que era gente, tomando ate cerveja na mesa.

    ResponderExcluir
  2. Esses Diabos tem que morrer tudo. Morre Diabo!

    ResponderExcluir

Os comentários são de total responsabilidade de quem os realiza.

Direitos Reservados. As imagens e textos aqui postados, são de propriedade do site, ficando proibida sua reprodução, cópia ou publicação em outros veículos de comunicação, salvo quando autorizado por escrito.