terça-feira, 22 de outubro de 2013

Três roubos e três homicídios em menos de 24 horas só em Coronel Fabriciano

O Vale do Aço vive uma série de crimes nos últimos dias, com ocorrências de crimes violentos a todo momento. Somente nas últimas 16 horas, isso mesmo, menos de um dia, ocorreram seis crimes violentos na cidade de Fabriciano.
Saiba mais sobre os crimes:

O primeiro foi um roubo que de acordo com informações ocorreu ontem por volta das 21 horas quando bandidos armados adentraram a área do posto de combustível na Av Tancredo Neves e subtraíram do frentista o valor de 400,00 em dinheiro. O frentista afirmou que se tratavam de menores e que estavam armados com um revólver calibre 38.


Imagem do Plox
O segundo crime violento registrado foi um homicídio que se consumou no bairro Santa Cruz, mais precisamente na rua Canadá. Onde de acordo com populares o menor Thiago Santos, 17, estaria caído no chão e que teria sido vítima de disparos de arma de fogo próximo de um escadão. Segundo a irmã da vítima, Thiago não tinha envolvimento com crimes e que trabalhava vendendo frango assado.




Thiago Gasbarra, baleado por sete tiros
Já na data de hoje ocorreu o terceiro crime, por volta das 10 da manhã funcionários da Padaria Pão Supremo no bairro Giovanini foram surpreendidos por um indivíduo armado com uma arma de fogo, a atendente do caixa da padaria afirmou que o assaltante aparentava ser menor e que chegou em uma bicicleta e após o assalto fugiu em uma bicicleta levando 150 reais além de pertences pessoais da operadora de caixa.


O quarto crime violento foi outro homicídio ocorrido no residencial Pedra Linda, sendo vitimado Thiago da Costa Gasbarra, 19 anos, que de acordo com informações de familiares, Thiago havia acabado de acordar e que minutos depois foi baleado diversas vezes na cabeça. Thiago Gasbarra era usuário de drogas e tinha diversas passagens pela polícia.



O quinto crime foi outro homicídio só que desta vez tentado, o crime ocorreu no bairro Silvio Pereira I, de acordo com informações. Um menor tentou matar seu próprio pai com tiros de arma de fogo após um discussão familiar, em que seu pai cobrava o sumiço de uma bicicleta em que o menor havia utilizado no dia anterior e que o mesmo não havia retornado com ela pra casa. O menor revoltado com as acusações discutiu com o pai e acabou sendo agredido, diante da agressão ele pegou uma arma de fogo e atirou no abdômen e braço direito do pai. A mãe do adolescente afirmou que o filho possui passagens pela polícia e que faz uso de drogas, a PM averiguou o quarto do menor e encontrou Cocaína, uma balança de precisão que é usada para pesar as drogas além de R$135,00 reais em dinheiro.
Antes da chegada da PM o menor evadiu, mas a polícia continua no rastreamento no intuito de apreender o menor envolvido no crime.

O último crime ocorrido hoje, foi um roubo a mão armada, o fato se deu na Avenida Geraldo Inácio no Melo Viana, desta vez as vítimas foram os proprietários da Padaria Dengosa onde bandidos armados com um revólver prateado anunciaram o roubo e levaram o dinheiro que estava no caixa. Participaram do crime dois indivíduos que estavam em uma moto conforme filmagens das câmeras de segurança do local.


Thiago Gasbarra baleado na cabeça

3 comentários:

  1. ja era tempo tem muitos na fila so que ta morrendo pessoas eraada tem q morrer e os cabeças

    ResponderExcluir
  2. o que falta a nossa justiça ´´e tomar bens de traficantes ricos como derci,tiliza,vinicim,pois sem dinheiro eles não tem mercenarios

    ResponderExcluir
  3. robaava dee maais ee deviia muitoos traficantees.... naao mereciia maas deeus escolheeu assim...

    ResponderExcluir

Os comentários são de total responsabilidade de quem os realiza.

Direitos Reservados. As imagens e textos aqui postados, são de propriedade do site, ficando proibida sua reprodução, cópia ou publicação em outros veículos de comunicação, salvo quando autorizado por escrito.

Loading...